quarta-feira, abril 02, 2008

Esclarecimento sobre o afastamento do Lucas


Oi gente.. o Lucas escreveu um texto muito bonito sobre sua "saída" do B5.

Olá galera.
Venho por aqui, esclarecer tudo que todos andam perguntando e eu ainda não tinha vindo escrever.
Não respondi alguns scraps e alguns comentários, porque queria poder sentar com calma, e escrever de maneira certa, tudo pra vocês, que devem estar se perguntando “ o lucas saiu da banda?”, etc...
Apesar de no momento eu também estar meio que escrevendo na pressa, não queria mais esperar, por mim, e por vocês, para escrever...

Neste tempo que ficamos gravando, e um pouco afastados da mídia, minha faculdade começou, que por sinal não tem a ver com a música, e minha vida acabou tomando outro rumo.
Não que a banda não fosse meu rumo, mas eu comecei a estudar, e me dedicar a outro caminho, sem deixar a banda de lado.
Foi quando surgiu a oportunidade, de eu trabalhar na mesma área que meus estudos.
Como a banda estava afastada um pouco da mídia, acabei aceitando, até porque era uma oportunidade muito boa.
Foi quando me vi, agora, deparado com uma situação triste. Mas que infelizmente já era esperada por tudo que vim passando nos últimos 18 meses.

Nós do B5 tivemos uma reunião, e vimos que realmente não daria para eu continuar me dedicando integralmente a banda.

Meus irmãos e amigos da banda, fazem suas respectivas faculdades e estão até com trabalhos a parte, mas são meio que trabalhos ligados a música, então não há tanta pressão em relação a ter que ensaiar, fazer show, e viajar para divulgar a banda.

Quero deixar claro, que continuo sendo um dos B5. Que minha relação com todos é perfeita, e que sempre que der estarei presente, nem que seja assistindo. E é claro, sempre der, estarei no palco.

Escrevo isto tudo, com lágrimas nos olhos, pois tudo que vivi foi maravilhoso, enriquecedor, e me fez crescer de todas as formas.

Mas felizmente, ou infelizmente, quando nos tornamos mais velhos, a vida nos cria obstáculos, e nos deixa de frente em situações, onde não tem como escolher 2 lados. E você infelizmente tem que escolher um caminho, no caso, um novo caminho.

A banda é minha vida, amo tudo que vivi, tudo que passou, e admiro a mim, e a todos da banda por tudo que lutamos e conquistamos.

Obrigado por todo o carinho nesses anos todos, por todos os e-mails, cartas, presentes, e elogios.

Desde a Eliana e Alegria, até Faustão, desde Petrópolis, até Salvador. Tudo sempre estará na minha memória.

Espero continuar recebendo carinho de todos os meus fans, e me desejem boa sorte na minha nova caminhada, que se Deus quiser, será muito promissora.

E agora, não se esqueçam de ouvir Imparcial (http://myspace.com/bandab5), e todo o CD do B5 quando for lançado, que ta MUITO foda. Com certeza é o CD mais maduro da banda.

Obrigado mais uma vez. E continuarei enchendo o saco de vocês por aqui!

Beijão!

Lucas B5